Marido foge após matar esposa com um golpe de machado na cabeça em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem matou a esposa a golpes de machado, na manhã deste domingo (14), em uma residência localizada na zona rural de Cataguases, pouco depois do sítio que pertenceu ao médico e ex-prefeito Paulo Schelb, região do Horto Florestal. Os policiais militares sargento Divino e cabo Martins assumiram o caso, além de terem acionado a perícia técnica da Polícia Civil que chegou ao local do fato pouco depois das 10 horas da manhã.

Segundo relato preliminar dos policiais, Selmi Maria José Gomes, 30 anos de idade, foi atingida com golpes de machado na parte de trás da cabeça. A ferramenta foi encontrada pela polícia jogada embaixo do piso da casa e estava com o cabo quebrado e a lâmina coberta de sangue e fios de cabelos, possivelmente da vítima. Os policiais encontraram seu corpo deitado de bruços, sobre a cama do casal. O autor do crime seria o marido dela, José Antônio das Graças Agostinho, também de 30 anos de idade, que trabalha como servente de pedreiro com o sogro e padrasto de Selmi. Até o fechamento desta matéria ele estava foragido.

A mãe da vítima Ireni das Graças Marques, mesmo muito abatida com os acontecimentos conversou com a reportagem do Site do Marcelo Lopes. Segundo contou, o filho mais velho da vítima, de doze anos de idade, ligou para ela, pouco depois das 6 horas da manhã pedindo para ir até lá “correndo” porque a mãe dele estava “machucada e sangrando muito”. Ainda de acordo com ela, o menino também teria chamado a polícia e a ambulância para socorrer Selmi. Ireni disse ainda desconhecer o motivo do crime.

– Ele (José Antônio) é uma pessoa que não bebia e trabalhava com o meu marido na obra. Eu sei que ele bebia antes de casar com ela, mas a minha filha me dizia que ele tinha parado desde que começaram a morar juntos. Na quinta-feira, foi a última vez que conversei por telefone com a minha filha e ela disse que estava tudo bem e ainda me convidou para ir na casa dela neste domingo. Na última vez que eu vi ela (sic) foi domingo passado. A gente ficou o dia todo juntos, tudo muito tranquilo. Por isso não entendo o que pode ter acontecido para ele fazer uma coisa dessa, completa, com voz embargada.

José Antônio, de acordo com o que os policiais apuraram, teria chegado em casa de madrugada e discutido com Selmi que acordou com ele entrando em casa. O casal, que tem quatro filhos, começou a discutir até que ele pegou o machado foi até o quarto onde Selmi estava e, provavelmente, aproximou-se por trás da esposa quando acertou-lhe um golpe na cabeça. Ela então caiu de bruços sobre a cama, supostamente já sem vida. José Antônio, em seguida, pegou sua motocicleta e saiu em disparada e não levou sequer seus documentos nem os da moto. A Polícia está à sua procura e espera prendê-lo nas próximas horas.

Fonte: Marceli Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo