Home / Notícias / Região / Menor invade empresa, furta notebook e é capturado pela Polícia Militar em Cataguases

Menor invade empresa, furta notebook e é capturado pela Polícia Militar em Cataguases

Menor invade empresa, furta notebook e é capturado pela Polícia Militar em Cataguases




O menor, de 16 anos, S.J.S, foi preso nesta manhã após furtar um notebook do escritório da Fábrica de Móveis Duarte. O infrator entrou sem ser percebido na empresa e só foi visto quando estava saindo já com o equipamento dentro de uma sacola plástica preta. Um dos diretores da empresa, Rui Pereira Bóia, viu um vulto saindo e ao conferir se havia alguém no local constatou a ausência do laptop sobre a sua mesa de trabalho. Ele foi até à rua na tentativa de ver a pessoa com o equipamento, mas viu primeiro um policial a quem relatou o ocorrido.

Rui e uma equipe da PM foram ao encalço do ladrão e o encontraram nas proximidades da Vila Reis. Após ser abordado ele confessou ter furtado o notebook que estava em seu poder. Os policiais o levaram para prestar depoimento e um membro do Conselho Tutelar de Cataguases acompanhou todo o procedimento. Em seu depoimento, o menor, confessou ser usuário de “freebase”, uma mistura de maconha com crack que está sendo muito consumida em Cataguases, conforme informação da Polícia. O infrator disse também que iria vender o notebook para comprar a droga. Após ser ouvido ele fez exame de corpo de delito e foi liberado. O laptop foi devolvido ao proprietário.

A Polícia Militar também recolheu esta manhã uma bicicleta preta (foto), com o número de série raspado e que pode ter sido furtada. Para tê-la de volta, seu proprietário deve se apresentar no Quartel da PM munido de documentos.

Fonte: Marcelo Lopes

Confira também

Homem morre após ser atropelado por ônibus em Viçosa

Um homem de 47 anos morreu após ser atropelado, na tarde de sábado (17), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *