Adolescente é apreendido após roubo a mão armada em Ubá

Um adolescente foi apreendido, na noite dessa terça-feira (14), após um roubo a mão armada em Ubá.

Por volta das 20h, um casal estava pela Rua Maria Peron Natalino, no bairro Vila Regina, quando se aproximou um veículo automóvel Fiat Uno, com quatro ocupantes. Dois deles dos ocupantes saíram do veículo, sendo que um deles estava armado. Os autores subtraíram dois aparelhos celulares e fugiram.

Durante rastreamento, os policiais militares lograram êxito em localizar o veículo, cuja placa foi apontada pelas vítima, dentro de uma garagem na Colônia Padre Damião.

No local, foi abordado um menor de idade, sendo localizada uma bolsa contendo em seu interior um anel de cor dourada, 10 pedras de crack, seis pinos de cocaína, um aparelho celular produto de roubo e duas plantas que estavam no canteiro da residência, aparentando ser Cannabis Sativa, além de certa quantia em dinheiro.

No local, se fez presente o proprietário do carro, que é genitor de um dos autores, sendo verificada na ignição do veículo uma chave micha utilizada para ligar o referido automóvel.

Diante do exposto, o adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

Os rastreamentos prosseguem objetivando localizar os demais autores que foram identificados.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre