Home / Notícias / Região / “Minas ao Luar” apresenta grupo Sabiá Laranjeira, em Leopoldina

“Minas ao Luar” apresenta grupo Sabiá Laranjeira, em Leopoldina

O Minas ao Luar, iniciativa do Sesc de valorização da música brasileira, tem data marcada para retornar à Zona da Mata Mineira. Desta vez, o município que receberá a atração é Leopoldina, no dia 4 de julho. O show, gratuito, será no Parque José Ribeiro dos Reis, a partir das 21h, com apresentação do grupo Sabiá Laranjeira. A atração vai abrir as comemorações da 79ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina, a Expoleo 2015, considerada a maior do segmento agropecuário na região.

O Sabiá Laranjeira é um projeto que vai do samba ao sertanejo de raiz. O repertório do grupo é eclético. Passa pelo chorinho, trazendo elementos seresteiros, sertanejo de raiz, rock dos anos 60, 70 e 80, além de boleros e música mineira. A líder do grupo é a cantora Fernanda Garcya, que interage constantemente com o público durante as apresentações.




Além do Minas ao Luar, outros eventos itinerantes da área de cultura do Sesc estão nas estradas mineiras. Entre eles o Causos e Violas das Gerais e o Sesc Chorinho e Samba na Praça. Todas as apresentações são gratuitas. Acompanhe a programação no site www.sescmg.com.br.

Fonte: Sesc MG




Confira também

Concursos: 7 órgãos abrem inscrições nesta segunda para preencher mais de 170 vagas em MG

Pelo menos sete concursos públicos e processos seletivos abrem inscrições nesta segunda-feira (17) em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *