Home / Notícias / Região / Miraí tem primeiro caso confirmado de coronavírus

Miraí tem primeiro caso confirmado de coronavírus

A Prefeitura de Miraí confirmou, nesta terça-feira (12), o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19) no município.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, com idade entre 60 e 65 anos, que encontra-se internado e tendo o devido acompanhamento médico. O quadro clinico é estável.

A Prefeitura de Miraí pede que a população colabore, que permaneça em isolamento aqueles que podem, principalmente os que fazem parte dos grupos de risco.




As autoridades ainda recomendam que os moradores da cidade evitem receber visitas de moradores de cidades vizinhas, incluindo Muriaé e Cataguases, que já tem casos confirmados da doença (Muriaé tem mais de 40 casos confirmados), além do Rio dE Janeiro, cidade onde muitos moradores de Miraí trabalham ou tem familiares.

Também é recomendado que os moradores de Miraí como evitem deslocar até tais municípios. O objetivo é evitar que o vírus se propague ainda mais em Miraí.

– Mais uma vez pedimos a população que siga rigorosamente as medidas de proteção, fazendo a higienização correta e frequente das mãos, além de manter o distanciamento social, a única forma que temos até o momento para evitar a contaminação da doença. Lembramos que este não é o momento para visitas e encontros. Redobrem os cuidados. Lavem bem aos mãos, usem máscaras e só saiam de casa em caso de extremamente necessidade – diz a nota da Prefeitura de Miraí.




Assista ao pronuncimaneto sobre o caso confirmado:




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

DNIT inicia obras de manutenção da BR-267, entre Bicas e Juiz de Fora

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou as obras de manutenção na BR-267, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre