Moto furtada em Muriaé teria sido usada em roubo aos Correios em SSVA

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma agência dos Correios foi assaltada, na manhã desta segunda-feira (11), na cidade de São Sebastião da Vargem Alegre.

Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Afonso Alves Pereira, no Centro, onde o funcionário do estabelecimento relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, que parou em frente a agência.

O passageiro desembarcou do veículo e adentrou no local, enquanto seu comparsa ficou aguardando do lado de fora. De posse de uma arma de fogo, ele anunciou o roubo e subtraiu a quantia aproximada de R$ 4.300,00, além de um aparelho celular de uma cliente que estava na agência.

Após o fato, os autores evadiram sentido ao Centro, provavelmente seguindo por uma estrada que dá acesso a zona rural de Miraí e as localidades de Dores da Vitória e Santo Antônio do Rio Preto (Patrimônio).

A motocicleta utilizada pelos infratores era uma Honda NX 350 Sahara, cor roxa, com características semelhantes a uma furtada no dia 5 de julho no município de Muriaé

A PM acionou o plano de cerco e bloqueio e realizou rastreamento, mas os autores ainda não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo