Jovem é preso com pistola em Orizânia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, na madrugada de sábado (10), por porte ilegal de arma de fogo em Orizânia.


Por volta das 2h, durante patrulhamento pela Praça Dimas Martins Viana, no Centro, militares depararam com T.G.D. sentado na calçada, na companhia de outros indivíduos. Ao avistar a viatura policial, o autor colocou um objeto debaixo de sua perna, com o objetivo de escondê-lo.

Foi dada ordem para que todos se posicionassem para serem submetidos à busca pessoal, momento em que os policiais encontraram com o autor uma pistola calibre 6.35mm, desmuniciada.

Questionado, o autor afirmou que tinha acabado de adquirir a pistola através de uma barganha com um morador do Córrego Bom Jardim, na zona rural de Orizânia, dando um revólver calibre 22 em troca da arma.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé. Segundo informações da Polícia Militar, ele é suspeito de roubos em estabelecimentos comerciais em Divino e Orizânia, inclusive dois roubos a postos de combustíveis na BR 116 em um mesmo dia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo