Motocicleta furtada em autoescola é recuperada pela PM em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Miraí recuperou, nessa quarta-feira (3), uma motocicleta que havia sido furtada em uma autoescola na cidade.

O furto ocorreu na madrugada de terça-feira (2). Por volta das 3h, moradores da Rua Furtado Costa acionaram a PM, informando que ouviram o barulho da porta de aço do estabelecimento sendo aberta e em seguida uma motocicleta sendo ligada.

Diante das informações, uma equipe policial foi até o local e deparou com uma das portas do comércio entreaberta. Os militares fizeram contato com o proprietário, que se fez presente e, ao verificar o interior da autoescola, deu por falta de uma motocicleta Honda XRE 300CC, cor branca.

Na madrugada de ontem, por volta das 3h30, a PM recebeu denúncia dando conta de que um indivíduo teria sido visto rodando com uma motocicleta grande de cor branca pelo bairro Taboães e Ninho da Águia.

Imediatamente os policiais iniciaram rastreamento pelos bairros e já por volta de 7h localizaram a motocicleta estacionada na Rua Jucélio Remígio de Resende. O veículo estava trancado, sem os retrovisores, com a chave de ignição e capacete de cor preta pendurado no guidão.

A perícia foi acionada e se fez presente realizando os trabalhos de praxe. O veículo foi apreendido para posterior devolução para o proprietário.

A PM segue realizando diligências para identificar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo