Motocicleta furtada na lavoura é recuperada em Martins Soares

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar recuperou, na segunda-feira (3), uma motocicleta que havia sido furtada na zona rural de Martins Soares.

Por volta das 16h30, a PM foi acionada e compareceu ao Córrego dos Teixeiras, onde a vítima, 25 anos, relatou que havia deixado sua motocicleta Honda CG 150, cor verde, próximo ao local onde estava colhendo café e, em certo momento, deu por falta do veículo. Em contato com os outros trabalhadores da lavoura, ficou sabendo que um contratado teria furtado a motocicleta. Em contato com um encarregado da lavoura, ficou sabendo que o autor morava no Campo do Avião e era natural de Manhuaçu.

Durante rastreamento, a PM recebeu informações da vítima que o encarregado teria ligado para o mesmo dizendo que a motocicleta havia sido encontrada abandonada em uma lavoura, próximo ao bairro São Vicente. No local, militares depararam com o veículo sem os retrovisores e foi constatado que o autor utilizou de ligação direta para furtá-lo. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo