Motociclista atropela cavalo e ambos morrem na BR-116

Animal era guiado por uma adolescente de 13 anos, que sofreu ferimentos leves. O homem foi socorrido com vida pelo Samu, mas morreu durante o resgate.

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Paulo Roberto da Rádio
Na noite de quarta-feira (22), um motociclista de 46 anos morreu após colidir com um cavalo na BR-116, próximo à cidade de Fervedouro.

O acidente ocorreu por volta das 19h20, na saída de Fervedouro para Miradouro, em cima da ponte próximo à entrada da comunidade da Estiva. Envolvidos estavam um motociclista e um cavalo conduzido por uma adolescente de 13 anos, residente em Rosa Verde, zona rural de Fervedouro.

No impacto, o cavalo perdeu a vida instantaneamente, enquanto o motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Fervedouro, apresentando vários ferimentos.

Apesar de estar consciente, o motociclista, conhecido como Dinho, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na manhã desta quinta-feira.

A adolescente que conduzia o cavalo, também socorrida pelo Samu, saiu do acidente a pé, mancando e um pouco assustada, mas consciente.

Durante o atendimento às vítimas, o Samu interrompeu o trânsito na ponte por aproximadamente 25 minutos em ambos os sentidos.

O caso será registrado pela Polícia Rodoviária Federal, que investigará as circunstâncias do acidente.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Paulo Roberto da Rádio

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo