Motociclista morre em São Francisco do Glória após bater em caminhão estacionado

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motociclista morreu após bater em um caminhão, na madrugada de sábado (17), na cidade de São Francisco do Glória.

Por volta das 3h, equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas e compareceram à Rua 1º de Fevereiro, no Centro, onde havia ocorrido um acidente de trânsito, sendo que, devido a gravidade, a vítima Marcelo da Silva Freitas, 19 anos, foi encontrada já em óbito. O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

O condutor estaria trafegando em velocidade incompatível pela via na motocicleta Honda CG 125 Titan, cor cinza, placa de Fervedouro e colidiu frontalmente contra a traseira de um caminhão Mercedes Benz Atron 1319, cor branca, placas de São Francisco do Glória, o qual estava estacionado regularmente na rua. O condutor ainda estaria sem o capacete de segurança e morreu na hora do impacto.

A motocicleta não seria da vítima, contudo ninguém soube informar quem seria o proprietário da mesma. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Paulo Roberto da Rádio

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo