Motorista de aplicativo e estudante são encontrados mortos em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram encontrados mortos, no final da noite de sábado (4), na Rua Passos, no bairro Sagrados Corações, em Viçosa.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência no endereço acima mencionado, que ao chegar ao local, uma vizinha relatou ue por volta das 22h30min, quando chegou em seu apartamento que fica em um andar abaixo, foi verificar a pedido de uma amiga se seu vizinho estava em casa.

Nesse momento, chamou e como ninguém a atendeu, resolveu bater na porta. foi então que a porta se abriu e ela avistou um corpo caído na cadeira e com sangramentos e então ligou imediatamente para a PM.

Compareceu também ao local o Corpo de Bombeiros, sendo constatado que a pessoa que estava com sangramento já estava em óbito. Dessa forma, de imediato foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil onde compareceu ao local o perito o qual realizou os trabalhos de praxe.

Ao verificar no quarto, foi encontrado mais um corpo que estava sentado sobre a cama segurando uma arma de fogo, sendo uma pistola 380 e a vítima atingida com uma perfuração, em tese, por arma de fogo na fonte do lado direito da cabeça.

A perícia recolheu a arma de fogo bem como dois celulares pertencentes às vítimas para prosseguirem nos trabalhos periciais e liberou o local.

Compareceu no local a funerária de plantão a qual realizou o trabalho de remoção dos corpos.

As vítimas foram identificadas como o estudante Igor da Silva Reis, de 22 anos, natural de Mutum, e o motorista de aplicativo Paulo Jorge da Silva, também de 22 anos, natural de Belo Horizonte.

Na manhã desta segunda-feira (6), a Universidade Federal de Viçosa divulgou uma nota de pesar, confirmando que as vítimas eram alunos da instituição.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo