Mulher é assassinada próximo ao Rio Muriaé e homem executado com tiros na cabeça em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homicídios foram registrados em um curto intervalo de tempo nessa segunda-feira (1), em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Por volta das 16h, uma mulher de 35 anos foi morta a tiros às margens do Rio Muriaé, na altura da estação de bombeamento da CEDAE, no bairro Jardim Surubi.

A vítima foi identificada como Ana Paula Dionísio. A perícia da Polícia Civil recolheu o celular da vítima, capacete, chaves de sua moto, uma sacola com roupas e cerveja, além de dois pinos de cocaína.

Ana Paula era natural de Cachoeiro do Itapemirim (ES) e há alguns anos residia no município fluminense. A motivação do crime é desconhecida.

Já por volta das 22h, um homem de 40 anos foi alvo de atentado no bairro Fiteiro. Alex Sandro de Sena foi atingido por pelo menos dois tiros na cabeça na Travessa Maria Pereira Barreto, bem em frente de onde morava.

Segundo apurado, os autores não identificados, após o crime fugiram correndo a pé em direção a parte alta da comunidade, não sendo localizados até o momento, apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar.

Em estado grave, a vítima chegou a ser socorrida por bombeiros ao Hospital São José do Avaí, mas não resistiu aos ferimentos. Alex Sandro tinha passagem por tráfico de drogas/associação.

Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo