Mulher é presa com 28 papelotes de cocaína em Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher foi presa, na tarde deste domingo (20), suspeita de tráfico de drogas na cidade de Eugenópolis.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que uma mulher, que possui um veículo Volkswagen Gol, cor cinza, placas de Patrocínio do Muriaé, estaria realizando tráfico de drogas no Campo da Figueira todos os domingos em dias de jogo de futebol e que nesta data iria novamente ao local fazer a venda de entorpecentes.

Diante das informações, militares deslocaram para o local e depararam com o veículo denunciado, que foi abordado e os ocupantes identificados, sendo uma mulher de 37 anos e um rapaz de 23 anos. O rapaz foi submetido à busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmos. Ao realizarem vistoria no veículo, foi localizado debaixo do banco traseiro uma sacola com oito papelotes de cocaína. Na carteira da condutora do veículo, foi encontrada a quantia de R$ 226,00. Ela foi conduzida ao Presídio de Eugenópolis, onde foi submetida a uma busca pessoal por agentes femininas, sendo localizado nas suas partes intimas 20 papelotes de cocaína. Questionada, a mulher informou que as drogas seriam do rapaz, que negou a propriedade das substâncias.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé para demais providências cabíveis. O veículo estava com documentação irregular e foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo