Home / Notícias / Região / Suspeito de homicídio no Maranhão é preso em Juiz de Fora

Suspeito de homicídio no Maranhão é preso em Juiz de Fora

Delegado Rafael Gomes
Na última sexta-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais, em trabalho conjunto com a Polícia Civil do estado do Maranhão, capturou, em Juiz de Fora, um homem de 33 anos, foragido da Justiça desde o ano de 2014, quando teria cometido um crime no município de Santa Quitéria do Maranhão.

– Ele é suspeito de ter estuprado e esganado a vítima, uma mulher, em 5 de dezembro de 2014. Ele também teria desferido 22 facadas nela, que teve a cabeça degolada – explicou o Delegado responsável pela ação, Rafael Gomes.

Após a troca de informações entre as Polícias e levantamentos realizados, foi possível localizar o homem no Bairro Santa Luzia, com as malas prontas para partir para outra localização.




– Durante todos esses anos, a Polícia Civil daquele estado não parou de procurar o suspeito, que teria passado por outros estados, entre eles, Rio de Janeiro e Ceará. Sempre que ele desconfiava, conseguia fugir, no entanto, durante nova tentativa de fuga, conseguimos localizá-lo. Ele estava trabalhando como barman na Zona Sul de Juiz de Fora, mas foi encontrado em Santa Luzia – explicou a autoridade policial.

De acordo com a autoridade policial, o homem confessou a prática do crime. Ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG




Confira também

SINE de Ubá tem 9 vagas com salários de até R$ 2.000

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou 7 vagas de emprego para quarta-feira (04/08) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *