Muriaeense morre em acidente na BR 262, em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Um acidente envolvendo uma carreta e um automóvel deixou dois mortos na madrugada desta quarta-feira (15) na BR 262, em Matipó.


O acidente aconteceu, por volta das 4h, na altura do km 67. Rayan Pereira Duvanel (foto), de 24 anos, e Eduardo Alexandre Gandra, de 35 anos, estavam em um HB 20 e bateram de frente com uma carreta.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu chegou a ser acionado e encontrou os dois ocupantes do carro preso as ferragens, já sem os sinais vitais. O caminhoneiro nada sofreu.

O caminhoneiro contou a Polícia Rodoviária Federal que viu o automóvel vindo na contramão e tentou evitar a colisão, jogando a carreta para o acostamento, contudo sem êxito.

Natural de Muriaé, Rayan era filho de Rita de Cássia Pereira Duvanel e Nilvon Duvanel Junior. Ele era estudante de medicina e morava atualmente em Manhuaçu, onde fazia faculdade.

O corpo de Rayan será velado no Cemitério Municipal de Muriaé. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira (16), às 10h.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo