Home / Notícias / Região / PM prende traficantes de drogas e homem por furto de fios elétricos e de internet em Ubá

PM prende traficantes de drogas e homem por furto de fios elétricos e de internet em Ubá

Nessa segunda-feira (25), a Polícia Militar de Ubá prendeu dois homens por tráfico de drogas e outro por furto.

Durante patrulhamento pela Rua Lauro Nicolato, no bairro Primavera, militares avistaram um homem, de 30 anos, em atitude suspeita.

Ele foi abordado, sendo localizado com ele os seguintes materiais ilícitos: certa quantia em dinheiro, dois rádios comunicadores, um aparelho celular. 48 pedras de crack, um pino de cocaína e uma balança de precisão.




O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais ilícitos.

Posteriormente, a PM recebeu denúncia anônima informando que uma pessoa em um veículo automóvel, de cor branca, estaria adquirindo drogas na Rua Santa Maria, em Diamante de Ubá.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, no local foi abordado o veículo e, durante buscas, foi localizado com o autor, um homem de 37 anos, dois pinos de cocaína e duas buchas de maconha.




Ele foi preso e conduzido para a DPJ, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Na outra ocorrência, durante patrulhamento pela Avenida Olegário Maciel, uma equipe policial deparou com um jovem, de 24 anos, em atitude suspeita. Ao ser submetido à busca pessoal, foi encontrada com ele uma bolsa, que continha um fio de internet, um fio de rede elétrica e um alicate.




Questionado, o rapaz confessou onde realizou o furto, sendo a vítima acionada e reconhecido o material furtado. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Justiça determina fechamento do comércio não essencial em 679 cidades de MG

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Procuradoria-Geral de Justiça, obteve, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre