Operação conjunta apreende duas armas de fogo em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar apreendeu, na manhã desta quinta-feira (28), duas armas de fogo na cidade de Rosário da Limeira. A operação se deu para cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Muriaé, Dr. Maurício José Machado Pirozi.


Por volta das 8h30, policiais compareceram à Rua Professora Maria José Pereira, Centro, na residência de um homem, 52 anos, o qual, após ser cientificado sobre o mandado, informou que possuía uma arma de fogo, que estava guardada no interior do guarda roupas. Ele então entregou aos policiais um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, além de outras três munições. O autor apresentou um registro provisório de armas datado de 30 de dezembro de 2009, com validade de 90 dias. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 9h, policiais compareceram na região do Ancorado, zona rural, para cumprir outro mandado em um sítio. No local, os policiais foram recebidos pela esposa do proprietário do sítio e alvo do mandado, que não se fazia presente. Após verbalização, a mesma levou os policiais onde estava guardado um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, além de outras oito munições. Segundo a esposa do denunciado, a arma teria registro, contudo este não foi apresentado. Em continuidade as buscas, policiais localizaram um aparelho celular, com nota fiscal em nome de uma senhora residente na cidade de Monte Carmelo (MG), fato este que chamou a atenção dos policiais. Foi realizado contato telefônico com a mesma, que informou que havia comprado o aparelho nas Lojas Americanas, contudo estranhou a demora na entrega e entrou em contato com o estabelecimento, sendo informada que o caminhão que transportava a carga havia sido roubado. A esposa do denunciado relatou que seu marido havia trocado o aparelho celular em troca de porcos, não informando com quem ele havia feito a troca. A arma de fogo foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo