Operação da PM em Astolfo Dutra prende rapaz que estava em liberdade provisória

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante uma operação policial realizada em Astolfo Dutra neste final de semana, uma motocicleta com dois ocupantes e placa de identificação amassada empreendeu fuga após seu condutor perceber que estava sendo perseguido pela PM.

Ao avistarem a viatura policial seguiram em sentido à MGT-282, e na altura do Km 77, os policiais viram o carona arremessando um objeto no matagal existente às margens da rodovia. Logo depois seguiram por uma estrada vicinal com um estreitamento de pista, que impediu a continuação da perseguição aos suspeitos.

De volta às imediações onde os policiais viram um dos ocupantes da moto jogar um objeto no mato, fizeram uma busca e encontraram uma sacola de plástico com um revólver, tipo garrucha, sem munição, e uma pequena quantidade de maconha. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cataguases.

A mesma operação policial também apreendeu um veículo Kadet branco, placa final 00, que trazia em seu interior um punhal de aproximadamente 25 centímetros de lâmina.

O veículo era conduzido por A.S.S., de 26 anos, natural de Guarani (MG), e uma pesquisa junto ao sistema informatizado da PM informou que ele acabara de conquistar sua liberdade provisória, por crime de tráfico de drogas.

O rapaz, que cumpriu pena no presídio de Cataguases, foi novamente reconduzido para lá onde, agora, vai permanecer até o julgamento por porte de arma branca.

Fonte: Marcelo Lopes, com informações e fotos da Assessoria de Comunicação Organizacional da 146ª Cia. Esp. PM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo