Polícia Civil prende homem que tentou atear fogo na ex-companheira

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na terça-feira (18/5), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 36 anos, suspeito de tentar atear fogo na ex-companheira, de 40, no início deste mês, no bairro Ribeiro de Abreu, em Belo Horizonte.

Segundo a vítima, o homem havia saído de casa, no início da semana, e retornado na sexta-feira (7/5), quando despejou na mulher um galão de álcool. Ela correu e se escondeu no banheiro, gritando por socorro. A filha, de 17 anos, pediu ajuda aos vizinhos que ligaram para a polícia. Após tentar jogar fósforos na porta do cômodo onde a mulher estava, o suspeito fugiu.

A Delegada da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) Larissa Mascotte, instaurou inquérito policial, solicitou medida protetiva e representou pela prisão do investigado. A delegada contou que o homem continuava ameaçando a mulher por mensagens de texto, dizendo que não adiantaria ela denunciar, pois ele não seria preso.

Após investigações e monitoramento, inclusive pelas redes sociais, os policiais da Deam em Belo Horizonte localizaram o suspeito no bairro Barro Preto, na capital mineira.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo