Oportunidade de emprego em agência bancária em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

O Grupo Selpe, empresa que presta consultoria de recursos humanos, divulgou uma nova vaga de emprego para a cidade de Viçosa.

A oportunidade é para a função de Escriturário de Agência Bancária, que tem como principal atribuição o atendimento ao público e oferta de produtos.

A instituição que oferta a vaga não foi divulgada, pois o Grupo Selpe cuida de todo processo de recrutamento.

Para participar da seleção, é necessário estar fazendo curso superior de Administração no turno da noite ou ser recém-formado na área, ter experiência na área comercial/vendas ou atendimento ao cliente, ter conhecimentos no pacote Microsoft Office (Word e Excel) e ter conhecimentos em Internet. Também é imprescindível residir em Viçosa.

Não foram divulgados detalhes sobre remuneração e nem da jornada de trabalho, porém normalmente as instituições bancárias além de salários fixo oferecem diversos benefícios.

O recrutamento é online e os interessados podem se candidatar pelo site www.recrutamentointeligente.com.br/vaga/R05127.html.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Bom dia!
    Eu interesso a vaga. Sou matriculada no curso de direito na Univiçosa a noite. Tenho curso profissionalisante em auxiliar administrativo e secretariado ,profissinalisante em auxiliar de contabilitade, computação básico em digitação, internet, windows e word, e curso avançado de informática. Tenho experiência em atendimento no balcão, pois trabalhei por muito tempo no Mercado Guimarães da minha mãe, em Presidente Bernardes. Hoje resido em Viçosa, tenho muita disponibilidade e disposição.
    Agradeço a atenção e aguardo resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo