PCMG realiza operação de combate ao tráfico na região central de Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de segunda-feira (8/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou mais uma operação com o intuito de reprimir o tráfico ilícito de drogas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata.


A manobra foi realizada na região central da cidade e resultou na apreensão de dois tabletes de maconha, uma porção grande da mesma droga, três comprimidos de ecstasy, pontos de LSD, uma balança de precisão e dinheiro. Além disso, dois suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido. No total, doze pessoas já foram conduzidas à Delegacia, em uma série de ações de combate ao tráfico realizadas neste e no final do último mês na cidade.

Segundo o titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, os suspeitos – residentes dos Bairros Grajaú, Vitorino Braga e Santa Luzia – já possuem passagens pela Polícia por tráfico de drogas. “Sobre a ação, a equipe de investigadores obteve informações relativas ao comércio de entorpecentes que estaria sendo realizado pelos suspeitos. Foi iniciada uma minuciosa investigação que culminou na abordagem e na prisão dos investigados, durante uma transação de entorpecentes que estava acontecendo na região central da cidade”, explicou.

As investigações continuam a fim de apurar a existência de outros possíveis suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo