Perseguição policial em São Sebastião da Vargem Alegre termina com preso em Miraí

Um homem de 35 anos foi preso, na manhã dessa segunda-feira (1), após fugir da polícia em São Sebastião da Vargem Alegre. Ele acabou sendo localizado em Miraí.

Por volta das 9h, durante patrulhamento, militares depararam com um cidadão na condução de uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor amarela, com placa aparentemente feita de forma artesanal.

Ao perceber a presença policial, ele empreendeu maior velocidade, aparentemente no intuito de distanciar-se da viatura. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que prosseguiu com a fuga desobedecendo ordem policial.

Durante a fuga, ele realizou diversas manobras e ultrapassagens perigosas, colocando em risco os demais usuários da via, vindo quase a atropelar uma mulher que estava com uma criança.

O condutor inicialmente conseguiu fugir, mas foi identificado pela equipe policial, se tratando de um morador da localidade de Santo Antônio do Rio Preto, em Miraí.

A guarnição procedeu ao local e fez contato com a amásia do autor, que prontificou-se a se entregar. Na casa, havia dois pássaros da fauna silvestre, conhecidos popularmente como Coleiros, que não possuiam anilha ou outro documento regular.

Durante o registro de ocorrência, o autor apresentou-se aos militares e assumiu ser o condutor e autor da direção perigosa. A placa do veículo era realmente a da moto, mas que teria feito de forma improvisada com plástico e pintada à mão os numerais. Ele ainda assumiu a propriedade dos pássaros e não apresentou qualquer documento legal das aves.

O autor recebeu voz de prisão por direção perigosa de veículos e ter em cativeiro espécimes fauna silvestre sem licença, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com a motocicleta e os pássaros apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre