PCMG deflagra mais uma fase de operação e prende quatro suspeitos em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, na quarta-feira (20/10), mais uma etapa da operação “A praça é nossa”, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, visando coibir o tráfico de drogas, assim como o uso e o consumo de entorpecentes nas praças da cidade, locais destinados ao lazer da população.

Na ocasião, quatro suspeitos, entre 18 e 43 anos, foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo, nos bairros São Mateus e Santa Efigênia.

Durante a manobra, foram apreendidos cerca de quatro barras de maconha, uma porção de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, 35 comprimidos de ecstasy, um revólver calibre 38 – com seis munições -, um pistola calibre 380 – com 13 munições-, 17 frascos de lança-perfume, uma motocicleta e material para embalar a droga.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, essa ação ocorreu, após uma série de operações policiais realizadas nas praças de Juiz de Fora. “De certa forma, encerramos um ciclo dessas operações com a prisão dos responsáveis pelo fornecimento de drogas no Parque Halfeld e na praça do bairro São Mateus. Interessante frisar, ainda, que esses associados utilizavam-se do artifício de montar barracas próximas aos locais de fornecimento com o intuito de se passar por pessoas em situação de rua”, finalizou.

Fonte: PCMG


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo