Idoso morre após bater carro na lateral de caminhão e capotar na BR-265

Guia Muriaé no WhatsApp

Um idoso de 63 anos morreu em um acidente, no final da tarde dessa quarta-feira (13), no km 272 da BR-265, em São João del-Rei.


Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas por volta das 17h e compareceram ao local dos fatos, onde fizeram contato com o condutor de um caminhão caçamba.

O caminhoneiro relatou que seguia pela rodovia quando um Chevrolet Ônix, placas de São José dos Campos (SP), tentou ultrapassar seu veículo, mas não conseguiu e bateu na lateral do mesmo. Após a colisão, o corro capotou algumas vezes e parou com as rodas para cima na lateral da pista.

O condutor do carro, identificado posteriormente como Laurentino José da Silva, foi encontrado já sem os sinais vitais. O caminhoneiro nada sofreu.

Os bombeiros fizeram a retirada do corpo, que foi removido por uma funerária local e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João del-Rei.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo