PM apreende 12 pedras de crack com mulher que teve corpo incendiado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

No final da madrugada dessa segunda-feira (13), por volta das 05h38min, a Polícia Militar, por meio do 21º BPM, registrou uma ocorrência de tráfico ilícito de drogas durante o atendimento de um caso de homicídio tentado. O fato ocorreu na Rua Francisco André de Araújo, no Bairro Vila Casal, em Ubá

.

Durante o atendimento da ocorrência, na qual um indivíduo foi acusado de atear fogo em sua companheira, os policiais receberam a informação de que a vítima, ao ser socorrida, estava em posse de 12 pedras de crack. Essas drogas foram retiradas das mãos da vítima durante o atendimento médico no local.

Ressalta-se que o local onde ocorreu o homicídio tentado é conhecido pelas autoridades policiais pelo comércio ilícito de drogas.

Diante do ocorrido, as autoridades conduzirão uma investigação minuciosa para apurar as circunstâncias desse tráfico de entorpecentes.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança e o combate ao tráfico de drogas, buscando coibir atividades criminosas que prejudicam a tranquilidade e o bem-estar da comunidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo