PM apreende 297 pinos de cocaína e 105 pedras de crack em Ubá



Nessa segunda-feira (2), a Polícia Militar de Ubá apreendeu grande quantidade de drogas no bairro São Domingos.

Por volta das 10h, durante patrulhamento pela Rua São Bartolomeu, militares avistaram um adolescente, já conhecido no meio policial, de posse de um rádio comunicador e fazendo contato com vários transeuntes na rua, entregando-lhes algo e recebendo dinheiro em troca, em movimento típico de comércio de entorpecentes. Os policiais também viram que, em intervalos de tempo, o adolescente ia até uma mata para buscar determinado material, que seria droga.

Diante dos fatos, foi realizado cerco para apreensão do adolescente, porém ele conseguiu fugir. Na mata onde ele entrava e saia, as equipes da PM localizaram uma sacola contendo 297 pinos de cocaína. Continuando as diligências, utilizando um cão farejador, os militares também localizaram 105 pedras de crack.




As drogas localizadas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.