Polícia Militar localiza veículo e prende traficante de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá recuperou, nesta quarta-feira (12), uma motocicleta furtada e prendeu um traficante de drogas.

Por volta das 15h, militares durante patrulhamento pela Rua Fioravante Druda, bairro Noeme Batalha, avistaram quando o condutor J.G.A.M.J., 28 anos, ao perceber a aproximação das motocicletas policiais, abandonou uma motocicleta Honda CG 125 Today, cor vermelha, e empreendeu fuga tomando rumo ao um pasto. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o veículo, com placa de Ubá, era produto de furto, sendo apreendido e removido pelo guincho credenciado. Militares então deslocaram até a residência do autor, onde sua genitora relatou que ontem à noite seu filho chegou com tal motocicleta e que a deixou na garagem dizendo que era de um amigo e que nesta data teria saído com a mesma.

Já por volta das 22h, militares em patrulhamento pela Rua Evaristo Fraga, bairro Vila Casal, abordaram o autor G.S.M., 18 anos, e encontraram 14 buchas de maconha que ele dispensou durante tentativa de fuga. O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo