PM apreende adolescente infrator por tráfico de drogas em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na tarde desta terça-feira (27), suspeito de tráfico de drogas no município de Manhuaçu.

Por volta das 13h30, durante patrulhamento pela Rua Santa Fé, no bairro Matinha, militares notaram que o autor começou a andar apressadamente ao perceber a presença policial. Os policiais perceberam quando o adolescente jogou algo em um canteiro de flores. Ele foi abordado e o canteiro de flores verificado, sendo encontrada uma embalagem com oito porções de crack. Indagado sobre o fato, o adolescente admitiu que estava vendendo cada porção pela quantia de R$ 5,00, mesmo valor encontrado no bolso dele, mas ele não quis revelar a origem da droga.

Na casa do adolescente infrator, os policiais foram recebidos pela mãe dele, que disse que constantemente verifica a existência de drogas no quarto do filho, pois sabe do envolvimento dele com o tráfico. A mulher entregou a polícia um pote contendo duas sementes envolvidas em algodão molhado. O autor confessou que se tratavam de sementes de maconha que ele pretendia cultivar.

Todo o material encontrado foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com o adolescente infrator, que foi acompanhado por sua genitora.

fonte: guia muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo