PM apreende adolescentes e arma de fogo em Visconde do Rio Branco



Nessa segunda-feira (7), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu dois adolescentes e uma arma de fogo.

Por volta das 11h30, após denúncia de que dois indivíduos estariam portando uma arma de fogo, militares compareceram à Avenida Presidente Artur Silva Bernardes, no bairro Coronel Joaquim Lopes, onde abordaram dois adolescentes, de 14 e 15 anos de idade.

Questionados sobre a denúncia, eles informaram aos policiais que haviam dispensado a arma no meio de um mato, próximo do local onde eles foram abordados.




Após varredura no local apontado pelos adolescentes, a equipe da PM logrou êxito em localizar um revólver calibre 38, com numeração raspada, sem gatilho, cão e vareta, desmuniciado.

Diante do fato, os adolescentes infratores foram apreendidos, junto com a arma, e conduzidos até a Delegacia de Polícia, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.