PM apreende arma de fogo e prende suspeitos de roubo na zona rural de Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram presos, na tarde desta quarta-feira (8), suspeitos de roubo na zona rural de Ubá.

Por volta das 13h, militares em patrulhamento pela localidade Córrego Alegre abordaram os autores T.V.T., 27 anos, e J.P.P.S., 22 anos, os quais, em atitude suspeita, tentaram empreender fuga em uma motocicleta. O primeiro, ao perceber que seria preso, uma vez que estava portando uma arma de fogo, arremessou o capacete que usava contra um policial, empreendendo fuga em direção à rodovia. Durante a fuga, o autor, de posse da arma, efetuou um disparo na direção do militar, sendo revidada tal agressão, com um disparo que o atingiu na região na coxa. Mesmo estando ferido, o autor continuou sua fuga, embrenhando-se em uma mata fechada próxima ao local.

Em continuidade, a PM adentrou as margens da mata na intenção de localizar o autor, observando em um momento que o mesmo vinha em sua direção empunhando a arma de fogo. Então, o policial verbalizou com o autor na intenção de que ele largasse a arma, alertando-o que caso não acatasse a ordem legal, seria obrigado a fazer uso de sua arma. Ao perceber que o autor não atendia suas ordens, foi obrigado a fazer novamente o uso de sua arma de fogo para repelir a injusta agressão, efetuando dois disparos, vindo a atingi-lo na altura do tórax. Foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 22, com cinco cartuchos intactos e dois deflagrados. E, após ser capturado, o autor foi levado ao Hospital Santa Isabel, onde recebeu os primeiros atendimentos.

J.P.P.S., condutor da motocicleta, foi preso por direção perigosa e a motocicleta Honda CG Titan 150, cor preta, usada pelos autores, recebeu cinco notificações, sendo apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo