PM apreende arma de fogo e recupera veículo em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Rio Pomba apreendeu, na manhã desta terça-feira (19), uma arma de fogo e ainda recuperou um veículo produto de furto.


Por volta das 9h, durante patrulhamento pela Praça Dr. Último de Carvalho, no Centro, nas proximidades rodoviária, militares abordaram dois adolescentes infratores, ambos de 17 anos. Eles estavam em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, placa de Ubá.

Durante a abordagem, foi dada ordem de parada aos autores, porém estes não obedeceram, tendo o condutor da motocicleta tentado evadir, subindo com o veículo pela calçada, vindo a atropelar uma senhora que por ali passava.

Os autores caíram ao solo e continuaram na tentativa de fuga, abandonando a moto no local, evadindo a pé. Estes, mais a frente, dispensaram um revólver calibre 32, com seis munições intactas, que foi apreendido. Logo após, os adolescentes infratores foram abordados e contidos.

Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia para às demais providências cabíveis. A motocicleta que, segundo os autores foi furtado na cidade de ubá, foi recolhida pelo autossocorro credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo