PM apreende arma, drogas e recupera moto furtada em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu uma arma de fogo, munições, drogas e recuperou um veículo produto de furto.


Na última quarta-feira (15), conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, durante atendimento de uma ocorrência policial no bairro Tia Velha, militares receberam informações sobre um indivíduo que estaria de posse de uma arma de fogo.

O suspeito foi abordado e com ele foi localizado um revólver calibre 38, três munições, 36 pinos de cocaína, uma barra de maconha, uma bucha da droga e diversos pinos vazios, normalmente usados para acondicionar entorpecentes. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Já na sexta-feira (17), de acordo com as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, a PM recebeu informações sobre uma Honda CG 125, de cor preta, que havia sido furtada na Travessa Souza Lima.

No local, os policiais encontraram outra motocicleta abandonada, uma Honda CG 125 Fan, de cor preta.. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatada queixa de furto. O veículo havia sido subtraído na cidade de São Geraldo.

Durante rastreamentos pelo município de São Geraldo, militares localizaram a motocicleta que havia sido furtada em Visconde do Rio Branco.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo