PM apreende armas de fogo em Guiricema e Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Entre sexta-feira (26) e sábado (27), militares do 21º BPM apreenderam duas armas de fogo, uma em Guiricema e outra em Mercês.


Na sexta-feira, em Guiricema, durante operação blitz de trânsito realizada na Rua Tiradentes, no bairro Taboa, policiais abordaram o veículo conduzido por um homem, de 44 anos. Foram realizadas buscas no automóvel e foi localizado um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. A arma estava escondida dentro de um compartimento, sob o banco do motorista. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo localizada em seu veículo.

Já no sábado, em Mercês, após denúncia dando conta que um idoso, de 72 anos, possuía uma arma de fogo, uma equipe da PM compareceu a residência do suspeito, situada na zona rural do município. No local, os militares localizaram uma espingarda calibre 36, escondida ao lado guarda roupas do quarto do autor, e duas munições intactas do mesmo calibre, localizadas dentro do guarda roupas. O autor foi preso e encaminhado à DPJ para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo