PM apreende armas de fogo em Recreio e Ubá

Nessa segunda-feira (4), militares do 21º Batalhão de Polícia Militar apreenderam armas de fogo nas cidades de Recreio e Ubá.

Em Recreio, durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Souza Rocha, na Grotinha, foram localizados os seguintes materiais ilícitos: duas espingardas, uma calibre 32 e a outra calibre 36, 20 munições, sendo nove cartuchos vazios calibre 32 e 11 cartuchos semi-carregados calibre 32, vários tampões de borracha para cartuchos e três potes pequenos, contendo porções de uma substância branca desconhecida.

O autor foi preso em flagrante e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para demais providências.

Já em Ubá, durante operação policial de cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua Maria Monis, no bairro Olaria, foram realizadas buscas em um imóvel, alvo do mandado, sendo localizada uma carabina calibre 44 e nove munições do mesmo calibre. Também foram localizadas carnes acondicionadas impropriamente em um freezer. Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, denúncias davam conta de que o autor adquiria animais, produto de furto, e no local fazia o abate clandestino.

O autor foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e mercantilizar bem impróprio para o consumo, sendo conduzido à DPJ, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre