Dois jovens são presos com arma e munições em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
No domingo (30), a Polícia Militar prend eu dois jovens na cidade de Ubá. Um por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e outro por porte ilegal de munições.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento pelo bairro Solar, na Rua Presidente Bernardes, a PM recebeu informações anônimas que um indivíduo, de 22 anos, estaria de posse de arma de fogo um revólver calibre 32 e também na prática de tráfico ilícito de drogas.

No local, alvo da denúncia, o indivíduo foi chamado e correu para os fundos da residência arremessando a arma de fogo, para o terreno ao lado que estava cercado, sendo a arma recolhida de imediato por um policial militar, que presenciou a ação do autor.

Durante buscas na casa, foi possível localizar próximo ao ralo do banheiro, uma pedra de substância semelhante ao crack e uma certa quantia em dinheiro.

Diante os fatos, foi dado voz de prisão ao autor por porte ilegal de arma de fogo, assim como também tráfico de ilícito de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Já por volta das 23h30, durante patrulhamento, a PM recebeu informações que havia cerca de dez indivíduos ostentando armas em via pública no bairro São Domingos.

Com a chegada da equipe no local, foi visualizado diversos indivíduos evadindo, contudo esta equipe logrou êxito em abordar um indivíduo, de 26 anos, na Rua Santa Anastácia.

Com ele foi localizado um carregador de pistola calibre 380, com oito munições intactas. O autor, disse que a arma estaria com outro indivíduo que empreendeu fuga. Ele foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o material que seguiu apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo