PM apreende drogas e armas de fogo em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (20), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu drogas e armas de fogo.

Por volta das 17h30, durante patrulhamento pela Rua João de Almeida, na Vila Aprazível, militares depararam com um homem, de 49 anos, em atitude suspeita próximo a uma casa, local este alvo de denúncias de tráfico de drogas. Ao ser abordado, foram encontrados com ele dois pinos de cocaína e R$ 20,00.

Foram realizadas buscas imóvel, porém não havia ninguém no interior. O local era monitorado por câmeras, o que provavelmente facilitou a fuga do traficante. No local foram encontrados os seguintes materiais: cinco campainhas e interruptores; mil pinos vazios de cor verde; um pacote plástico contendo diversos pinos vazios; uma balança de precisão; um mouse; uma central de cerca elétrica; um monitor de 15 polegadas; um televisor de 14 polegadas; uma central de monitoramento; três câmeras de vigilância; fiação para câmeras; duas fontes de alimentação; dois liquidificadores com resquícios de cocaína; material para embalo de drogas; 24 pinos de cocaína e outras duas porções da substância, sendo uma grande e outra pequena; uma faca; e R$ 870,15.

O autor foi levado a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos mas acabou liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Já por volta das 20h, a Polícia Militar compareceu à Rua Agenor Nunes Siqueira, no bairro Nova Rio Banco, onde mãe e filha estavam em atrito verbal. No local, os policiais foram cientificados sobre armas de fogo no imóvel.

Após parlamentação, com uma mulher, de 59 anos, esta entregou as duas armas de fogo, as quais eram de propriedade do seu ex-marido, para evitar mal maior. As armas se tratavam de um revólver calibre 38 carregado com seis cartuchos intactos e uma pistola calibre 7.65mm, com carregador e uma caixa de cartuchos calibre 7.65mm contendo em seu interior 25 cartuchos intactos. Também foi recolhido um coldre.

As armas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária, tendo em vista as armas possuir registros e terem sido entregues, não foi realizada a prisão da mulher.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo