PM apreende drogas, munições e automóvel em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na tarde dessa quarta-feira (25), durante uma ação da Polícia Militar em Piraúba.

Por volta das 14h, durante patrulhamento pela cidade de Piraúba, militares depararam com o veículo Honda Civic, placas LRW-3237 de Araruama (RJ), o que gerou suspeição.

De imediato, os policiais solicitaram apoio da guarnição do município de Guarani e começaram o acompanhamento do veiculo. Já no bairro Pirapetinga, fizeram a abordagem e, após submeterem os ocupantes a uma busca pessoal, com o passageiro foi encontrado uma bucha de tamanho considerável de cocaína.

Após buscas no interior do veículo, foi encontrado debaixo do banco traseiro duas munições intactas de uso restrito, sendo uma do calibre 556 e a outra calibre 762.

O documento do veículo apresentava formatação que foge aos padrões do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (DETRAN-RJ), sendo então constatada adulteração do mesmo.

Foi verificado que os dados reais pertencem ao veículo semelhante, tendo como placa KRM-9558 de Itaguaí (RJ), este por sua vez tinha queixa de furto/roubo.

Os autores, de 32 e 37 anos, foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo