PM apreende drogas, munições e automóvel em Piraúba



Dois homens foram presos, na tarde dessa quarta-feira (25), durante uma ação da Polícia Militar em Piraúba.

Por volta das 14h, durante patrulhamento pela cidade de Piraúba, militares depararam com o veículo Honda Civic, placas LRW-3237 de Araruama (RJ), o que gerou suspeição.

De imediato, os policiais solicitaram apoio da guarnição do município de Guarani e começaram o acompanhamento do veiculo. Já no bairro Pirapetinga, fizeram a abordagem e, após submeterem os ocupantes a uma busca pessoal, com o passageiro foi encontrado uma bucha de tamanho considerável de cocaína.




Após buscas no interior do veículo, foi encontrado debaixo do banco traseiro duas munições intactas de uso restrito, sendo uma do calibre 556 e a outra calibre 762.

O documento do veículo apresentava formatação que foge aos padrões do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (DETRAN-RJ), sendo então constatada adulteração do mesmo.

Foi verificado que os dados reais pertencem ao veículo semelhante, tendo como placa KRM-9558 de Itaguaí (RJ), este por sua vez tinha queixa de furto/roubo.

Os autores, de 32 e 37 anos, foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.