PM apreende drogas, revólver e objetos de procedência duvidosa em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (18), a Polícia Militar de Ubá apreendeu drogas, uma arma de fogo e diversos objetos de procedência duvidosa. Três pessoas foram detidas.

Por v olta das 8h30, após receberem denúncia de que o autor I.J.M.M., 20 anos, e outro indivíduo estariam realizando tráfico de drogas, militares compareceram à Rua São Jonas, no bairro São Domingos. No local, quando os autores perceberam a chegada dos policiais, empreenderam fuga pelas ruas do bairro, não sendo mais localizados. Porém, ao evadirem, abandonaram uma sacola, contendo nove buchas de maconha, um capacete preto e um aparelho celular. Em varredura no local onde os autores estavam, com a utilização do cadela farejadora Aika, foram localizadas 22 buchas de maconha, 31 pinos de cocaína e 20 pedras de crack. Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Já por volta das 15h, após denúncias dando conta de que materiais furtados estariam em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, uma equipe policial compareceu à Avenida Olegário Maciel, no bairro Ponte Preta. No local, os policiais depararam com o autor J.P.C., 22 anos, e com um adolescente Infrator, 16 anos. Após buscas no local onde os autores estavam, os militares localizaram um revólver calibre 38 desmuniciado, o qual o adolescente assumiu ser de sua propriedade. Continuando as buscas, em um quarto da residência, o qual é do autor E.J.A., 18 anos, foram encontrados os seguintes materiais: um liquidificador, um secador de cabelo, uma chapinha de cabelo, um tanquinho de lavar roupas, diversas bijuterias, uma televisão, uma bucha de maconha e a quantia de R$ 350,00. Ainda na residência, foi localizada uma máquina de costura, que também fora furtada. Os autores foram presos e o adolescente infrator apreendido, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais recuperados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo