Home / Notícias / Região / PM apreende em escola e registra furto de celular em Tocantins

PM apreende em escola e registra furto de celular em Tocantins

Na sexta-feira (7), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e registrou o furto de um aparelho celular na cidade de Tocantins.

Por volta das 14h30, militares compareceram à Rua Nicolau Roberti, no bairro Boa Vista, onde, segundo denúncia, um adolescente com 17 anos de idade, estaria portando uma arma de fogo no interior da Escola Estadual Doutor João Pinto. No local, o adolescente foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado em sua cintura, um revólver calibre 32, sem munições. Questionado, ele relatou que estava armado, pois estaria sendo ameaçado de morte e que a arma era de seu irmão. O adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com a arma. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o proprietário da arma.

Já por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Doutor Manuel Cataldo, no bairro Várzea, onde a vítima relatou que estava em frente a sua residência, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, pararam próximos a ela. O garupa desembarcou do veículo e furtou o celular que estava em uma das mãos da vítima. Após o fato, a dupla evadiu sentido a rodovia. Segundo a vítima, o garupa era negro, baixo, magro e aparentava ser adolescente, enquanto o condutor era branco, estatura mediana, forte e tinha olhos puxados. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Incêndio atinge serrarias na zona rural de Visconde do Rio Branco

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio, no início da noite de sábado (14), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *