Home / Notícias / Região / PM apreende simulacro e arma de fogo em Ubá em Ubá

PM apreende simulacro e arma de fogo em Ubá em Ubá

Nesse final de semana, a Polícia Militar de Ubá prendeu dois homens, um por roubo a mão armada e outro por posse ilegal de arma de fogo.

No sábado (10), por volta das 19h, militares compareceram à Rua Ângelo Sperandio, bairro Mangueira Rural, onde o funcionário de um restaurante relatou que o autor C.V.O.S., 23 anos, de posse de uma arma de fogo, adentrou ao estabelecimento e, ameaçando a vitima e clientes, subtraiu todo dinheiro do caixa do restaurante. Durante rastreamento, o autor perdeu controle direcional da motocicleta e caiu ao solo. Foi procedida a abordagem e com o autor foi localizado todo material furtado, totalizando R$ 182 em moeda corrente, além de um simulacro de arma de fogo pistola, um capacete preto, utilizado para cometimento do roubo. Foi constatado que a motocicleta utilizada pelo autor tratava-se de produto de furto, sendo uma motocicleta Honda CG 150 Fan Esdi, cor prata, placa de Ubá. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

No domingo (11), por volta das 3h, após denúncia anônima, a PM compareceu no Córrego Alegre, zona rural de Ubá, onde abordou o autor A.M.O., 37 anos, e com ele foi encontrado, na sua cintura, um revólver calibre 32, carregada com seis munições intactas, além de outras cinco munições no bolso, totalizando 11 munições intactas. O autor estava frequentando um baile no local e chegou a ameaçar uma mulher. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muria

Confira também

Jovem morre e outro fica ferido em acidente na BR-116

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente, na tarde desse sábado (16), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *