PM apreende simulacros de arma de fogo após postagem em rede social em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (5), a Polícia Militar apreendeu drogas e simulacros de armas de fogo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu.

Por volta das 15h, militares procuraram o indivíduo, um adolescente de 17 anos, que postou uma foto em que ele empunhava uma arma de fogo em sua página do Facebook. O infrator informou que a arma pertencia a outro cidadão, que também foi procurado pela PM.

O indivíduo, um jovem de 18 anos, foi localizado pela polícia e autorizou a realização de uma busca em sua residência, onde foi encontrada uma porção de maconha, seis pedras pequenas de crack, sacolas plásticas normalmente usadas para embalo de drogas, lâminas de barbear e um aparelho celular.

Em continuidade as buscas, meio a um bambuzal, foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, um de pistola e outro de revólver. Duas peças de arma de fogo, conhecidas como “cão”, também foram encontradas e apreendidas pela PM.

O autor disse que as imitações de arma pertenciam a outro indivíduo. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com todo o material recolhido pela PM, para adoção das demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo