Usina de reciclagem é furtada em Santa Margarida

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na manhã desta terça-feira (22), um furto a uma usina de reciclagem na cidade de Santa Margarida.


Por volta das 7h, a PM foi acionada e compareceu ao Córrego Braço Forte, onde o solicitante, de 31 anos, relatou que ao chegar ao estabelecimento industrial deparou com o vidro da janela de sua sala quebrada. Ao verificar o interior da sala, a vítima deu por falta de diversos bens de consumo e materiais.

Do local, foram furtadas seis sacolas de açúcar, seis sacolas de arroz, 13 quilos de feijão, cinco quilos de fubá, quatro lâminas de roçadeira, 12 litros de água sanitária, três frascos de amaciante de roupas, cinco vidros de álcool em gel, cinco pares de botas brancas, um litro de óleo, três litros de cloro, oito unidades de detergente liquido, três pacotes de farinha de mandioca, dez pacote de pó de café, oito caixas de sabão em pó, quatro frascos de desinfetante de banheiro, um pacote de toca de cozinha, um martelo e uma serrinha.

O solicitante não apontou nenhum suspeito e foi orientado quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo