PM cumpre mandado de prisão e apreende moto adulterada em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira (2), a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão e apreendeu uma motocicleta adulterada em Fervedouro.

Por volta das 16h30, durante patrulhamento pela Rua Paraíba, no bairro Cidade Nova, militares abordaram várias pessoas em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais perceberam que N.B.D., 31 anos, demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial, abaixando a cabeça. Diante da suspeita, ele também foi abordado, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Já por volta das 23h, durante operação no Córrego São Roque, zona rural de Fervedouro, uma guarnição policial deparou com T.T.A., 18 anos, na condução de uma motocicleta Honda Bros, cor preta, em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, contudo ele evadiu em alta velocidade, seguindo sentido a estrada do Córrego Retiro, que dá acesso ao município de Carangola. A perseguição prosseguiu até o terreiro da residência do autor, local este onde ele abandonou o veículo e evadiu em meio a um matagal, não sendo mais encontrado. Durante verificação da moto, foi constatado que a placa estava adulterada. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo