PM dispara 53 vezes e mata “Pau Duro”

Guia Muriaé no WhatsApp

Um foragido da justiça morreu após trocar tiros com a polícia, na noite de domingo (27), em Montes Claros, no Norte de Minas.

Após denúncia, Ednardo Lopes Ferreira, de 30 anos, mais conhecido como “Pau Duro”, foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar escondido dentro de um guarda-roupas de uma residência no bairro Jardim Brasil.

Ele tentou fugir e trocou tiros com os militares, que revidaram. No total, os policiais efetuaram 53 tiros contra o meliante. Durante a troca de tiros, um PM foi baleado no braço.

Tanto o bandido quanto o policial foram socorridos. O criminoso não resistiu aos ferimentos. Já o projétil que atingiu o militar perfurou o pulmão e se alojou nas vértebras dele. O PM respira com ajuda de aparelhos.

Com o infrator, foi apreendido um revólver com duas munições e outros 13 cartuchos no bolso dele. Segundo informações da PM, “Pau Duro” tinha 17 passagens pela polícia, incluindo tentativas de homicídio.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo