PM localiza co-autores de homicídio consumado em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Carangola prendeu, na madrugada deste domingo (28), dois homens co-autores de um homicídio consumado em Carangola.

Por volta de 01h35, na Rua Felipe Santos, no bairro Santa Emília, militares compareceram a um estabelecimento comercial, onde testemunhas relataram que J.M.M., de 63 anos, acompanhado de outros dois, efetuou vários disparos contra duas pessoas, tendo acertado dois disparos no tórax de L.R.V., de 32 anos, sua ex-companheira, vindo esta a óbito e um disparo nas costas de R.A.C., de 30 anos, o qual foi socorrido ao hospital e liberado.

Em rastreamento, os co-autores, R.A.F., de 52 anos, e R.M.F., de 20 anos, foram localizados e presos e relataram que o autor pediu a ambos que lhe ajudassem a planejar, dar cobertura e matar as vítimas.

Já na Delegacia de Polícia de Muriaé, o celular do comparsa recebeu ligação do autor, o qual pediu para lhe arranjar um táxi para fugir. Pelo que compareceram na residência deste, mas não o encontraram. A perícia compareceu ao local e liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo