PM localiza moto roubada durante operação em Astolfo Dutra

Guia Muriaé no WhatsApp

Entre a terça-fera (14) e a madrugada dessa quarta-feira (15), a Polícia Militar desencadeou operação “Preventiva de Combate à Criminalidade” na cidade de Astolfo Dutra.


As ações contaram com o reforço de policiais militares dos destacamentos de Dona Euzébia e Itamarati de Minas e ocorreram durante todo o dia, oportunidade em que diversos veículos e transeuntes foram abordados e realizadas vistorias e contato comunitário.

Dentre as atividades desenvolvidas, durante o dia foi realizada operação “Presença” na área central do município, com Guarnições PM em patrulhamento constante nas áreas comerciais/bancárias; na parte da tarde ocorreu operação “Cavalo de Aço” com abordagens a veículos, bem como seus ocupantes; e no início na noite foi desencadeada operação “Batida Policial”, com abordagens em bares e nas vias da cidade.

Na Rua Pedro Bonato, em Santana do Campestre, foi localizada uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, cor preta, a qual foi removida ao pátio credenciado

Não foi registrado nenhuma ocorrência de crime durante o desenvolver das operações.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo