Jovem é preso em flagrante após roubar idosa em Lima Duarte

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, na manhã dessa terça-feira (15), um jovem de 27 anos pela prática de um roubo, ocorrido em desfavor de uma idosa de 70 anos.


De acordo com informações do delegado José Márcio de Almeida Lopes, a vítima disse que estava indo em direção a um ponto de ônibus quando foi abordada e o suspeito anunciou o assalto, arrancando sua bolsa. Segundo ela, naquele momento, parecia estar vivendo um “pesadelo”. “A equipe da Polícia Civil, ao tomar conhecimento dos fatos, já iniciou a apuração do crime e logrou êxito na identificação e prisão em flagrante do autor, que confessou a prática dos fatos e foi reconhecido pela vítima”, explicou a autoridade policial.

O autor possui passagem na polícia pela prática do crime de furto na comarca de Lima Duarte, bem como processo e inquérito policial no estado de São Paulo.

Ele foi encaminhado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Juiz de Fora.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo