Home / Notícias / Região / PM prende autores de roubo de aparelho celular no Centro de Ubá

PM prende autores de roubo de aparelho celular no Centro de Ubá

Dois indivíduos foram presos, na tarde desta quinta-feira (4), após furtarem um aparelho celular no Centro de Ubá.

Por volta das 12h, a vítima, uma senhora de 31 anos, transitava pela Rua Quinze de Novembro portando um aparelho celular em uma das mãos e uma sacola de roupas em outra, quando três indivíduos cercaram-na e de posse de uma arma de fogo exigiram que ela lhes entregasse o aparelho celular.

Nesse momento, um militar, ao perceber a ação dos criminosos, os abordou na tentativa de prender os autores, que mesmo com as ordens legais, esboçaram reação contra o policial. O autor J.L.O., 19 anos levou a mão na arma que estava na cintura do PM, obrigando ao policial a fazer uso de sua arma de fogo para defender terceiros e a si próprio da injusta agressão, vindo este, efetuar um disparo com a pistola da carga da PM, que atingiu o braço direito de J.L.O., o qual evadiu do local juntamente com outros autores.




Foi acionado cerco e bloqueio, e dois dos autores foram abordados dentro de um táxi, sendo estes, o autor J.L.O., que se encontrava ferido, e V.P.M., 21 anos. O terceiro envolvido tomou rumo ignorado. Os autores foram conduzidos até o Hospital Santa Isabel, onde foram medicados.

Foi dada voz de prisão aos autores do roubo, sendo eles encaminhados à Delegacia de Polícia. A arma do crime não foi localizada, podendo estar com o terceiro indivíduo ou ter sido dispensada por pelo autor que foi ferido.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Padrasto estupra enteada e diz que queria saber se ela era virgem

Um homem de 44 anos foi preso, nessa sexta-feira (13), pelo crime de estupro em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *