PM prende autores por tráfico, posse ilegal de arma de fogo e cumpre mandado de prisão em Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite deste domingo, 08/06, a Polícia Militar prendeu três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Simonésia.

Durante patrulhamento, as equipes policiais realizaram diligências com base em informações sobre o comércio ilegal de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Bonsucesso, em Simonésia/MG.

PUBLICIDADE

No local, foram presos dois alvos prioritários: um homem de 29 anos, contra o qual havia mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas, e uma mulher de 54 anos; além de um terceiro envolvido, de 26 anos.

Durante a ação, os militares apreenderam um revólver calibre .38 com seis munições, uma barra de cocaína, porções da mesma substância, uma prensa hidráulica, uma balança de precisão, dois celulares e a quantia de R$ 2.431,00 em dinheiro.

PUBLICIDADE

Os autores e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: PMMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo